Machadinho: Homem é flagrado com motocicleta clonada após denúncia feita de Porto Velho
Veículo apresentava sinais de adulteração no chassi e motor; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (30), um homem foi detido em Machadinho do Oeste por estar em posse de uma motocicleta clonada. A ação teve início após a Polícia Militar receber informações repassadas por uma guarnição de Itapuã do Oeste, baseadas em denúncia feita por uma moradora de Porto Velho, que afirmou ser a verdadeira proprietária da moto.
Segundo a denunciante, um homem entrou em contato com ela interessado no veículo, afirmando que a motocicleta estaria em Machadinho e pedindo o recibo de transferência. Desconfiada, ela encaminhou imagens do documento do veículo, número do chassi e uma ocorrência registrada em 2021 sobre a perda da placa.
Com base nas informações, os policiais iniciaram buscas no bairro Bom Futuro. Durante a tarde, o suspeito foi abordado ao chegar em casa conduzindo uma motocicleta com as características informadas. Questionado, o homem afirmou ter adquirido o veículo em uma garagem, mas não soube dizer a data da compra nem o nome do vendedor.
Durante a vistoria, foram constatados cortes e desalinhamentos no número do chassi e irregularidades na numeração do motor. As características batiam com as da moto original, atualmente em posse da verdadeira proprietária em Porto Velho.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste, onde prestou esclarecimentos. O veículo e os documentos também foram entregues à autoridade policial, que segue investigando o caso.