Polícia Civil prende dois suspeitos de assassinar vendedor de Cacoal em Machadinho d’Oeste

Operação ocorreu na zona rural; vítima foi encontrada morta na carroceria de um veículo em área isolada
Há 5 horas
 | Fonte: Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 6h, a Polícia Civil de Machadinho d’Oeste (RO) prendeu dois suspeitos de envolvimento na morte de um vendedor de 36 anos, natural de Cacoal. A vítima era casada e pai de um filho.

As prisões aconteceram em uma propriedade localizada na Linha TB 02, km 18, na zona rural do município. Os suspeitos foram detidos sem resistência após mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Durante a operação, os agentes apreenderam dois aparelhos celulares, que serão periciados como parte das investigações. Em diligência realizada na residência dos suspeitos, situada na rua Pintassilgo, bairro Bom Futuro — região conhecida pelo alto índice de criminalidade — a Polícia encontrou manchas de sangue e parte das mercadorias que pertenciam à vítima, o que reforça a hipótese de que o crime ocorreu no local.

O corpo foi localizado na tarde da última quarta-feira (14), sobre a carroceria de um Fiat Strada, abandonado em uma estrada vicinal. O veículo foi encontrado após rastreamento via GPS.

As investigações apontam que a vítima foi morta na casa dos suspeitos e teve o corpo transportado até a área rural. A motivação do crime ainda está sendo apurada, e a causa da morte segue sob análise da Perícia Técnica. O caso continua sob investigação da Polícia Civil de Rondônia.