Homem cacoalense desaparecido há três dias é encontrado morto em rio na RO-383
Vítima foi localizada presa em galeria pluvial entre Cacoal e São Miguel do Guaporé

Na tarde do último sábado (2), foi encontrado o corpo de um homem de 55 anos, morador de Cacoal, que estava desaparecido há três dias. A vítima foi localizada presa em uma galeria pluvial que atravessa um rio na RO-383, entre Cacoal e São Miguel do Guaporé.
As buscas começaram após o dono de um balneário nas proximidades da rodovia avistar uma motocicleta encalhada entre galhos, parcialmente submersa, próximo a uma ponte. A cena levantou suspeitas, e a Polícia Militar foi acionada.
Menos de uma hora após a chegada da polícia, as equipes iniciaram buscas e localizaram um corpo preso dentro da galeria de drenagem. Durante o resgate, a polícia recebeu informações de que um homem com as mesmas características da vítima estava desaparecido desde a última quarta-feira (23), após sair de Cacoal com destino a São Miguel do Guaporé.
O Corpo de Bombeiros realizou o resgate do corpo no fim da tarde, enquanto a motocicleta foi retirada durante a noite, devido à dificuldade de acesso ao local.
As circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo investigadas. A perícia técnica deverá apontar se a causa da morte foi acidental ou se há outros fatores envolvidos.