Mulher em surto agride duas pessoas em Jaru e causa tumulto em estabelecimento comercial
Polícia Militar foi acionada após agressões; vítimas foram socorridas e levadas ao hospital

Uma ocorrência de agressão física mobilizou a Polícia Militar de Jaru (RO) na manhã desta quarta-feira (8), após uma mulher em aparente surto atacar duas pessoas em um estabelecimento localizado na Rua Florianópolis.
Segundo informações apuradas, uma das vítimas foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal antes mesmo da chegada da equipe policial, em razão das lesões sofridas.
O proprietário do comércio relatou que seu funcionário havia sido agredido momentos antes e que, ao tentar intervir, também acabou sendo atacado com golpes de madeira, sofrendo ferimentos no rosto, braço e mão.
No hospital, os policiais confirmaram que o funcionário apresentava uma lesão grave na mão direita e precisou permanecer internado. A mulher suspeita das agressões também estava na unidade, recebendo atendimento devido a uma fratura no braço.
Testemunhas afirmaram que a agressora é conhecida na região por apresentar distúrbios mentais e comportamento agressivo, já tendo se envolvido em outras ocorrências semelhantes.
Diante da situação, a Polícia Militar registrou o caso com base no artigo 129 do Código Penal, referente a lesão corporal, e encaminhou as informações à autoridade judiciária para as devidas providências.
Após o registro, a guarnição realizou patrulhamento na área para evitar novas ocorrências de violência.