Mãe flagra adolescente escondido debaixo da cama da filha de 12 anos em Ji-Paraná e impede possível abuso
Mãe flagra adolescente escondido debaixo da cama da filha em Ji-Paraná e evita possível abuso. Caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sob investigação da Polícia Civil.
Uma ocorrência chocante e revoltante movimentou o segundo distrito de Ji-Paraná (RO) nesta semana. A Polícia Militar foi acionada às pressas após uma mãe flagrar um adolescente de 14 anos escondido debaixo da cama de sua filha de apenas 12 anos. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações obtidas, a mulher havia saído de casa para pagar o entregador de gás, quando, ao retornar, percebeu um chinelo masculino próximo à porta de entrada. Desconfiada, ela perguntou à filha se havia alguém dentro do imóvel, mas a menina negou.
A mãe, então, decidiu revistar os cômodos da casa e acabou encontrando um adolescente de 14 anos escondido debaixo da cama da filha de 12 anos. Em estado de choque e revolta, a mulher se armou com uma faca, ameaçando o rapaz para que não tentasse fugir até a chegada da polícia.
Ação rápida da Polícia Militar
As guarnições da PM de Ji-Paraná chegaram rapidamente ao local e detiveram o adolescente, conduzindo-o, junto com a mãe e a menina, para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o boletim, o caso foi registrado como estupro de vulnerável, uma vez que, mesmo com consentimento, a lei considera crime qualquer relação envolvendo menores de 14 anos.