Suspeito de atirar em sargento da PM morre em confronto com o BPTAR em Porto Velho
Homem foi baleado após reagir à abordagem no bairro Teixeirão; policial segue em observação médica.

Na madrugada desta terça-feira (29), um confronto entre policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BPTAR) e um homem suspeito de envolvimento em crime contra um sargento da PM terminou com a morte do indivíduo, no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
Segundo apurado, durante uma operação na região, o suspeito teria reagido à abordagem e trocado tiros com os policiais. Um sargento foi atingido na região da boca e socorrido com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste. Em seguida, o agressor fugiu para uma área de mata, onde foi localizado após cerco realizado pelas equipes.
Houve um novo confronto e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser levado ao Hospital João Paulo II, mas já estava sem vida ao dar entrada na unidade.
Uma mulher que estaria ligada à ocorrência foi detida e levada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O estado de saúde do sargento não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria. A Polícia Civil investiga o caso.