AÇÃO CONJUNTA: Operação prende na capital acusados de roubos no Amazonas

Durante a execução das ordens judiciais, a Polícia Civil de Rondônia atuou de forma integrada
Há 1 hora
sirene | Fonte: Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A Polícia Civil de Rondônia, por meio das unidades especializadas da 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRACO 1, Delegacia de Repressão à Lavagem de Dinheiro - DRLD, Delegacia de Combate à Corrupção - DECOR, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE e Departamento de Flagrantes - DEFLAG, prestou apoio à Polícia Civil do Amazonas na deflagração de uma operação policial realizada na manhã desta terça-feira (5).
 
A investigação, conduzida pela Delegacia de Humaitá/AM, apurou os crimes de roubo majorado e homicídio ocorridos no município amazonense. O trabalho minucioso dos policiais civis daquela unidade resultou na identificação dos suspeitos e na expedição judicial de dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão, cumpridos na cidade de Porto Velho/RO.

Durante a execução das ordens judiciais, a Polícia Civil de Rondônia atuou de forma integrada com a Polícia Militar de Rondônia, garantindo segurança e eficácia das diligências, principalmente devido a sensibilidade dos investigados.
 
A integração entre as forças de segurança dos dois estados reforça o compromisso da Polícia Civil de Rondônia no combate à criminalidade, contribuindo para a responsabilização de autores de crimes graves e para a manutenção da ordem pública.