Apenado é preso com pistola após tentar vingar ataque contra esposa na zona Leste de Porto Velho

Polícia Militar agiu rapidamente após denúncias de disparos de arma de fogo no bairro Lagoa
Há 11 horas
 | Fonte: Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso na noite desta quinta-feira (9) após ser flagrado portando uma pistola calibre 9mm na zona Leste de Porto Velho. A ação aconteceu depois de denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Pirarara, no bairro Lagoa.

De acordo com informações apuradas, moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem cerca de oito disparos. Diversas guarnições foram mobilizadas e, durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito em atitude suspeita na Rua Corvina, próximo a um ponto conhecido por atividades de tráfico. Com ele, foi encontrada a arma com 22 munições intactas.

O homem confessou que havia ido ao local com a intenção de se vingar do indivíduo que teria baleado sua esposa na madrugada de quarta-feira (8), também no bairro Lagoa. A mulher, segundo informações, acabou perdendo o bebê em consequência do ferimento.

Diante dos fatos, o apenado foi conduzido ao Departamento de Flagrantes, onde ficou à disposição da Justiça. A pistola apreendida foi entregue à Polícia Civil, que investiga o caso e possíveis ligações com o tráfico de drogas na região.