Idosa é presa novamente por tráfico de drogas no bairro Lagoinha, em Porto Velho
Mulher de 67 anos foi flagrada com porções de cocaína e materiais usados no preparo e venda de entorpecentes

Uma idosa de 67 anos foi presa nesta sexta-feira (10) por tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Fluminense, no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho. A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar após denúncias anônimas que apontavam o local como ponto de venda de entorpecentes.
De acordo com o registro da ocorrência, moradores relataram que a mulher era conhecida na região por comercializar drogas e atender usuários na porta da própria casa, que é cercada por plantas altas na fachada.
Durante o patrulhamento, os policiais observaram pessoas se aproximando do imóvel, mas elas fugiram ao perceber a chegada da viatura. Ao entrar na residência, a equipe encontrou a suspeita tentando se desfazer de uma bolsa.
Na revista, foram encontrados 29 invólucros de substância semelhante à cocaína, R$ 220 em dinheiro, além de câmeras de monitoramento, saquinhos plásticos, um dichavador com resquícios de maconha e um celular.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Departamento de Flagrantes. Segundo o boletim policial, ela já havia sido detida anteriormente pelo mesmo tipo de crime.