Professor de informática é preso por tentar beijar aluna menor
A adolescente de 15 anos entrou em desespero e ligou para a mãe

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 39 anos, que trabalha como professor de informática, por importunação sexual, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (17), após ele ser denunciado por uma adolescente de 15 anos. Segundo a jovem, o tarado teria pedido um beijo na boca durante uma aula de informática.
A equipe policial foi acionada, por volta de 17h50, para uma ocorrência de importunação sexual de um homem contra a adolescente, no bairro Morada da Serra. No local, os policiais encontraram a jovem acompanhada de sua mãe.
Em depoimento, a mãe da menor relatou aos militares que a filha ligou para ela em estado de desespero após um professor de um curso de informática, que ela fazia, lhe pedir um beijo. Ainda de acordo com as informações da mãe, a adolescente disse ao professor que a atitude dele não era correta e saiu correndo do local.
Em diligências, os policiais localizaram o professor no local do curso. Questionado sobre a atitude, o homem se manteve em silêncio. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a delegacia, para o registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil.