Mulher ameaça matar ex-namorada de 64 anos e beber sangue em MT

Elas tiveram um relacionamento amoroso por cerca de um mês
Há 2 horas
 | Fonte: Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi presa na noite desta terça-feira (18) em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), após ameaçar uma idosa de 64 anos no bairro Jardim Carlos Bezerra. A suspeita é ex-namorada da vítima e ateou fogo em algumas roupas e travesseiro.

 Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela região quando encontrou a suspeita em frente à casa, gritando e proferindo ameaças, afirmando que “mataria a vítima e beberia o sangue dela”. Diante do comportamento agressivo, os policiais realizaram a abordagem.

A vítima relatou que manteve um relacionamento amoroso por cerca de um mês com a suspeita. Na noite anterior, após um desentendimento que resultou no fim da relação, a suspeita teria ido até o imóvel, onde estão guardados pertences da ex-amada, e incendiado roupas e um travesseiro. O fogo só não se alastrou porque uma testemunha conseguiu apagar as chamas a tempo.

Ainda conforme o boletim, nesta terça-feira a agressora retornou à residência e conseguiu entrar novamente, aproveitando um momento de descuido dos moradores. Dentro da casa, ela quebrou móveis e espalhou roupas pelo chão. A idosa e a testemunha conseguiram contê-la até a chegada da Polícia Militar.

Devido à agressividade e à resistência, os militares utilizaram algemas durante a detenção da mulher que foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia sem apresentar lesões corporais. A vítima, que possui problemas de saúde, não pôde acompanhar o registro da ocorrência.