Briga termina em morte: mulher e amigo são presos por matar homem com golpes de tesoura em Água Boa

Um homem e uma mulher, que é esposa da vítima, foram presos neste domingo (23.11), suspeitos do homicídio
Há 58 minutos
sirene | Fonte: Foto: PM
Foto: PM

Um homem foi morto com golpes de tesoura, durante uma briga, após bebedeira, na última sexta-feira (21), dentro da própria casa, no município de Água Boa (635 km de Cuiabá), em Mato Grosso. A esposa da vítima e um amigo do casal foram presos neste domingo (23), pelo homicídio.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para se deslocar até o local dos fatos e atender a uma ocorrência de possível agressão seguida de morte. As equipes foram informadas por uma testemunha, que se apresentou como esposa da vítima.

Na ocasião, ela relatou que o marido havia convidado um homem para ingerir bebidas alcoólicas em sua casa. Em certo momento, o casal iniciou uma discussão com agressões físicas. O homem interveio na briga e entrou em luta corporal contra a vítima.

Segundo a mulher, durante o confronto, o homem teria se apossado de uma tesoura e atingido o peito dá vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi encontrado caído ao lado da cama do casal. O objeto usado no crime não foi localizado na casa.

O homem fugiu do local após o crime. A casa foi isolada por equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Já na tarde de domingo, policiais militares da inteligência receberam informações sobre a possível localização do suspeito, no bairro Operário.

Ao ser identificado e localizado, o homem confirmou que estava na casa da vítima no momento dos fatos e que tentou separar o casal durante a discussão. Ele alegou que viu a esposa da vítima segurando uma tesoura e que ela seria, então, a autora do homicídio.

Diante das novas informações, os policiais militares retornaram à casa da vítima, localizaram e abordaram a mulher, que foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.