Hóspede de hotel morre após ser brutalmente espancado por quatro homens em Porto Velho
Vítima foi encontrada caída em via pública e não resistiu aos ferimentos durante atendimento médico
Um homem morreu na noite desta quarta-feira (26) após ser espancado por quatro agressores e resgatado em estado crítico por uma equipe do Samu, em Porto Velho. Ele havia sido encontrado caído na região do cruzamento das avenidas Carlos Gomes e Buenos Aires, onde testemunhas relataram ter visto o grupo o agredindo pouco antes do socorro.
Inicialmente sem identificação, o homem foi levado à policlínica Ana Adelaide, onde chegou com graves hematomas e sem conseguir se comunicar verbalmente. A médica plantonista informou que, mesmo respondendo a algumas perguntas por gestos, o paciente sofreu uma rápida piora e morreu cerca de dez minutos após dar entrada na unidade, apesar das tentativas de reanimação.
Antes de falecer, ele conseguiu indicar, por gestos, que estava hospedado em um hotel da capital e que era natural do Acre. Após a morte, policiais receberam um vídeo que mostrava uma pessoa caída no mesmo local indicado pelas testemunhas como ponto do espancamento.
Com as novas informações, a equipe foi até o hotel mencionado e conversou com o recepcionista, que confirmou a identidade da vítima por meio da chave do quarto que ela carregava. O caso passou a ser tratado como possível homicídio e está sendo investigado pela Polícia.