Mulher é socorrida pela PM após simular pedido de pizza

O agressor estava bêbado e foi preso em Rondonópolis
Há 9 horas
 | Fonte: Foto: IA
Foto: IA

Uma mulher foi salva após simular ter pedido uma pizza ao ligar para o 190, na tarde deste domingo (25), no bairro Residencial Dom Osório, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em casa quando o suspeito, visivelmente embriagado, passou a perturbá-la, acusando-a de traição. No momento em que a mulher lavava a motocicleta e pegou um pano para secá-la, o homem sacou uma faca que trazia na cintura e começou a ameaçá-la, acreditando que ela iria deixar o local.

A vítima relatou ainda que o agressor afirmou que a mataria caso acionasse a polícia. Diante da situação de risco, a mulher decidiu ligar para o 190 fingindo estar a fazer um pedido de pizza, conseguindo assim acionar discretamente a Polícia Militar.

Imagens de câmeras de segurança da residência registaram o momento das ameaças com a faca e foram apresentadas aos policiais. Ao chegarem ao local, os militares deram voz de prisão ao agressor, que resistiu à abordagem, sendo contido à força. O homem foi algemado e conduzido, sem apresentar lesões corporais.

A faca utilizada nas ameaças foi apreendida e lacrada como prova. O suspeito possui um extenso histórico criminal, com passagens por ameaça, lesão corporal, vias de fato, porte ilegal de arma de fogo, desobediência e direção perigosa, entre outros crimes.