Polícia apreende couro e crânios de animais silvestres durante cumprimento de mandado de busca, em Alta Floresta do Oeste

Há 3 horas
Atualizado Há 3 horas
 | Fonte: Foto: 190online
Foto: 190online

A polícia cumpriu, na manhã desta quinta-feira (9), um mandado de busca domiciliar em um imóvel localizado na no bairro Redondo, em Alta Floresta RO, onde foram encontrados indícios de crimes ambientais e sanitários. A ação ocorreu por volta das 6h30 e foi realizada com acompanhamento de testemunha.

Durante as buscas, os policiais localizaram um couro de animal silvestre, identificado como sendo de onça-pintada, fixado em uma das paredes da casa. Na varanda do imóvel, também foram encontrados diversos crânios e partes de animais silvestres, incluindo crânios de onça, jacaré, anta e outros ainda não identificados, além de arcadas dentárias.

Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. As autoridades apuram possíveis crimes contra o meio ambiente, bem como infrações de ordem econômica e sanitária. O caso segue sob investigação.