Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Vilhena e foge pulando muro
Dupla armada invadiu residência e efetuou vários disparos; vítima e moradora conseguiram escapar com vida

Na noite de segunda-feira (8), a Polícia Militar foi acionada após moradores do Setor 29, em Vilhena, ouvirem pelo menos oito disparos vindos de uma residência. Ao chegarem ao local, os militares precisaram retirar o portão dos trilhos para conseguir acessar o imóvel.
O alvo da ação criminosa era um homem de 34 anos, conhecido pelo apelido de “Sucata”. Segundo ele, os autores dos disparos chegaram chamando no portão. Ao sair para atender, o homem se deparou com dois indivíduos armados com revólveres. Quando afirmou que iria buscar a chave para abrir o portão, foi surpreendido pelos tiros, sendo atingido no braço esquerdo.
Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir pulando o muro dos fundos da casa e se escondeu no quintal de um vizinho. A moradora da residência, uma mulher de 35 anos, também escapou pulando o muro e correndo até a rua.
A vítima se recusou a ser levada ao hospital, apesar do ferimento. A perícia técnica (POLITEC) esteve no local e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e apurar a motivação do atentado.